0800 024 1020
 
 

   
  


22/10/2015

Pesquisa Anamaco

Empresa líder no mercado de cadeados e fechaduras da América Latina, a friburguense Stam recebeu três premiações nacionais conferidas pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção).

Considerada a principal premiação do setor de construção no Brasil, a Stam ficou em primeiro lugar no quesito de "fechaduras em geral", na 24ª edição do Prêmio Anamaco. A empresa friburguense também recebeu outros dois prêmios no concorrido troféu nacional: cadeados e grandes clientes.

O Prêmio Anamaco 2015 reuniu recentemente 1.800 convidados no Espaço das Américas, em São Paulo, em uma noite de confraternização e homenagens. A Stam foi representada na solenidade de entrega pela gerente de marketing Rita Franco e pelo gerente de vendas Marcio Luiz Tavares da Silva.

O prêmio ganha ainda mais relevância porque os melhores fabricantes de material de construção são avaliados diretamente pelos comerciantes brasileiros. "Em cada um dos segmentos, os lojistas puderam opinar sobre uma série de quesitos abrangendo desde a qualidade do produto até a logística e o atendimento ao ponto de venda, e daí saíram as empresas líderes em cada um dos segmentos”, explicou o presidente do Conselho Deliberativo da Anamaco, Geraldo Cordeiro. "Vocês [ as empresas premiadas] são o orgulho do nosso setor por contribuir de maneira tão importante para o nosso desenvolvimento, em um momento tão importante como o que estamos enfrentando”, acrescentou.

O presidente da Anamaco, Cláudio Conz, lembrou que a premiação representa a força da cadeia produtiva da construção: “Somos mais de 148 mil lojas de material de construção presentes em cada um dos municípios do nosso território nacional e estamos aqui nos reunindo com parceiros da indústria e reconhecendo o trabalho e dedicação que essas empresas tiveram ao longo do último ano”, destacou.

PRINCIPAL PREMIAÇÃO DO SETOR

A pesquisa é um estudo tradicional que existe desde 1991 e que indica os vencedores do Prêmio Anamaco.

Trata-se de uma importante ferramenta, que traz subsídios para decisões de marketing e vendas. A partir do relatório produzido, os fabricantes do setor conhecem o perfil dos lojistas varejistas, com importantes insights para seu planejamento estratégico, além da presença da categoria na qual atua e a presença de sua marca dentro do cenário competitivo nos últimos 4 anos.

Para determinar os vencedores do Prêmio Anamaco 2015, o Instituto de Pesquisas da Anamaco ouviu 1.676 lojistas de material de construção, por telefone, com a utilização do sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviews).

A amostra é segmentada em dois grupos de lojas: “Pulverização” – no qual são computadas apenas as respostas de lojistas de pequeno e médio portes – e “Grandes Clientes” – lojistas de material de construção de grande porte, extraídos de uma listagem da Anamaco, representativa do universo.





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




EMPRESA
Quem Somos
Perfil
Parque Industrial
Prêmios
Desenvolvimento Sustentável
Sala de Imprensa

PRODUTOS
FECHADURAS
CADEADOS
LINHA FERRAGGIO

REPRESENTANTES
Encontre um Representante
Seja um Representante

CONTATO
Cadastre seu Currículo
Fale Conosco

 
 
 



SAC 0800 024 1020

Av. Sebastião Martins - 871
Conselheiro Paulino
Nova Friburgo - RJ
CEP 28635-430


+55 (22) 2525-1000
+55 (22) 2103-1000


 
© 2015 - Stam Metalúrgica S.A. - Todos os direitos reservados.